terça-feira, 29 de junho de 2010

Felicidade de jornalista

Hoje foi mais um dia daqueles em que eu fui pra TV feliz, leve, com a sensação de que tudo na minha vida dá certo e com a certeza de que sou feliz. Simples assim...
E é claro que todo esse sentimento positivo tem os seus motivos.
Um deles foi o fato de ontem eu ter feito um dos melhores jornais da minha vida. Sabe quando tudo, absolutamente tudo, fica do jeito que você imaginou? As notícias, as imagens, os textos. Cada palavra certa no lugar certo. Cada trilha certa no trecho exato do VT. Até as cores pareciam estar mais vivas! Jornal redondo. Amarrado. Destes que a gente começa a ver e não quer mais parar.
O melhor de tudo é perceber que o trabalho bem feito é resultado do esforço, do entrosamento, do entendimento de toda uma equipe comprometida, competente, que joga a favor. E que comemora a cada gol, a cada ponto de audiência.
Terminou o jornal, cheguei em casa, tive uma recepção calorosa e cheia de carinho. Dormi deliciosamente. Acordei, li os jornais, assisti ao jogo, a alguns telejornais. Segui pra TV ouvindo os noticiários de rádio que tanto gosto: ágeis, completos, repletos de notícias.
Cheguei à redação cheia de idéias, encontrei a equipe, que também estava cheia de idéias. Sentei na frente do computador satisfeita, criativa, feliz. Simples assim...

Um comentário:

  1. Parabens pelo dia histórico

    Gostei de seus textos e vou seguir seu blog

    Tenha um bom dia

    ResponderExcluir